domingo, 3 de junho de 2012

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE CURIÚVA


Advocacia Luz, de Santa Cecília do Pavão, estreia vencendo por 22 a 2.

19:00 TATUZINHO W X 0 ARAPOTI
O time principal de Arapoti parece que não está mesmo disposto a participar do campeonato. A equipe não compareceu em nenhum dos jogos marcados e agora resta saber se a organização vai eliminar a equipe e refazer a  tabela. Se isso acontecer, sobrarão 10 equipes disputando 8 vagas.

19:50 SEMEANDO O FUTURO 2 X 22 ADVOCACIA LUZ
Advocacia Luz estreou com goleada diante do Semeando o Futuro, de Arapoti. Dos 22 gols marcados teve gol contra, gol de pênalti, sobraram gols para o time de Santa Cecília do Pavão. 8 a 0 no 1º tempo, e no 2º tempo mais 14 gols para o Advocacia, completando os 22. O Semeando fez os 2 gols no 2º tempo.

20:40 SAPOPEMA 1 X 1 E.F.C
No jogo contra o EFC de Telêmaco Borba, atual campeão, o Sapopema que na primeira rodada só tinha um reserva, trouxe mais três reforços. No 1º tempo , ambas as equipes demoraram para se acertar em quadra, errando bastante passes. Os gols só sairam no 2° tempo, marcados por Vilson (Sapopema) e Lucimar (EFC). 
Um pequeno desentendimento no término da partida, quando o jogador de camisa 12 do EFC foi pedir desculpas para o jogador Vororô, de Sapopema, pois no finalzinho da partida, acertou uma cotovelada num lance sem bola, cortando a boca do Vororô, que foi para o banco de reservas bastante revoltado. No final da partida árbitros, jogadores e comissão tecnica se reuniram para discutir sobre este lance. 

21:40 BARRO PRETO 4 X 1 GALO DA MADRUGADA
O futsal anda em alta no vizinho município de Ventania. Depois de serem campeões no campeonato retrasado, os atletas da sede do município foram "contratados" pela equipe curiuvense da Moura Forte. E neste campeonato quem representa Ventania é o time do distrito de Novo Barro Preto. Depois de vencer o Curiúva Futsal na primeira rodadade, ontem, demonstrando entrosamento e bastante à vontade em quadra, abriu 4 a 0 no contra o Galo da Madrugada, de Pinhalão, com gols de Thiago (1) no 1º tempo; Matheus (2) e João Carlos(1) no 2º tempo, que além do gol fez o drible da "lambreta", levantando a torcida. Nassinho diminuiu no final do 2º tempo para o Galo da Madrugada.

Fonte: Curiuva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário