sábado, 16 de junho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CURIÚVA 2ª DIVISÃO


Taboão lidera por apenas 1 gol de saldo
A 4ª rodada do Municipal de Futsal teve início na quinta-feira (14/6) com os seguintes resultados:
19:50 OS FANÁTICOS 4 X 3 CRIS PAPELARIA
Decidido nos últimos minutos. Gols de Alberto (2] e Deivid (1] para o Cris Papelaria, Crsitiano (1], Leandro (1], Wesley (2] para os Fanáticos. 
Os Fanáticos seguem bem na tabela, alcançando a terceira posição após esta vitória. Já a Cris Papelaria segue sem vencer, amargando a lanterna da competição.
20:40 GUIMANDRADE 2 X 2 HORTIFUKUDA
Empate que manteve as duas equipes no meio da tabela. Marivaldo abriu o placar para o Guimandrade no 1º tempo. No 2º tempo, Dhiulhen empatou a partida. Marivaldo faz mais um e coloca seu time a frente do marcador. Nos últimos minutos, o jogo fica quente, com muitas faltas. Uma dessas faltas culmina com a expulsão de Marivaldo. No finalzinho da partida, o Hortifukuda consegue o empate com Edson (111], em uma cobrança de tiro livre.
Infelizmente, este jogo foi marcado por um episódio lamentável, quando Marivaldo, não contente com o cartão recebido, discutiu com um dos árbitros e acabou, numa atitude intempestiva, cuspindo no rosto do mesmo. Em seguida o jogador foi retirado da quadra por um de seus companheiros de time. O fato será analisado e julgado pela comissão organizadora.
21:40 MOURA-FORTE 4 X 4 OS KANABIS
A equipe Os Kanabis, sempre lutando e com o apoio de sua torcida empatou com o Moura-Forte. Com seu principal jogador Nino, machucado, acabou precisando improvisar seu time no 2º tempo, mandando seu técnico/jogador para o gol, enquanto o goleiro Peixe foi para a linha. Os gols do Kanabis foram marcados por Luiz Carlos (3] e Cristiano (1], este um bonito gol de voleio. André (1], Fabinho (1], Thiago (1] e Gildo (1] marcaram para o Moura-Forte.
A Moura Forte empata a segunda seguida, e Os Kanabis, que começaram mal o campeonato, já estão no grupo dos 8 primeiros colocados.
Na sexta, 15/6, mais três jogos:
GÁS ANDRÉ 3 X 6 TABOÃO
Taboão mantém a sua invenciblidade. Os gols do Taboão foram marcados por Fernando (3], Leandrinho (1] e Jocemar (2]. Walmir (1] e Luiz (2] fizeram os gols do Gás André.
CURIÚVA 2 x 2 JOVEM CENTRO
Jogo que agitou a torcida!
Edicarlos estreando, abriu o placar para o Jovem Centro, após chute na trave do goleiro Gil. Lúcio empatou com um golaço de primeira no segundo tempo. Alex desempatou para o Jovem Centro, e no finalzinho Dolenga igualou o placar. Muita reclamação da arbitragem por parte do Curiúva Futsal. O empate acabou sendo pior para o Curiúva Futsal, que continua fora do grupo dos 8 classificados.
PLANTAR 4 X 6 AMG
O primeiro gol da partida foi marcado por Luizinho, do AMG, nos primeiros minutos. Em seguida, Peidinho empata para o Plantar. Pelota coloca o AMG a frente do placar e Peidinho novamente empata a partida no 1º tempo. No 2º tempo, Traíra faz 1 gol para o Plantar e depois saem mais 4 gols do AMG, feitos por Marciano (1] e Pelota (que desponta na artilharia] faz mais 3. No finalzinho, Pica ainda faz mais 1 para o Plantar, mas já não dava tempo de virar o placar. 
Por apenas 1 gol de saldo, o AMG perdeu a liderança para o Taboão.
Colaborou: Marjorie Marcondes e Dolenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário