sábado, 2 de junho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CURIÚVA


Plantar é derrotada pelo Kanabis

A experiente equipe da Plantar não suportou a correria dos adversários e deixou escapar uma vitória praticamente certa, poderíamos até dizer que foi uma zebra, se não fosse o empenho da equipe do Kanabis, que se manteve o tempo todo na frente do placar, a Plantar até que tentou uma reação, perdeu um incrível no final, mas não teve jeito, Kanabis 4 X 3 Plantar.

Jovem Centro bate Cris Papelaria

Jovem Centro, que só tem o nome jovem, um time montado com jogadores veteranos e experientes, teve um inicio de jogo até que difícil, com o decorrer da partida e com a experiencia de seus jogadores foi dominando o adversário, o técnico Fernando da Cris Papelaria até que tentou uma reação mexeu bastante na equipe, mas não conseguiu evitar a derrota pelo placar de 6 X 2, a terceira na competição e continua sem pontuar. O Jovem Centro venceu a segunda e soma 6 pontos na classificação sem mantendo entre os oito primeiros colocados. 


No jogo mais esperado da terceira rodada deu Taboão/Radio Lider

O Guimandrade começou ligado no jogo e logo no primeiro minuto abriu o placar com um gol de Fabinho,parecia que seria o dia ou a noite em que a boa equipe do Tião Barbeiro iria dar em show em quadra, só que do outro lado tinha um adversário muito forte e que jogam juntos a muito tempo o Taboão/Radio Lider, que acertaram a marcação nas principais jogadas do Guimandrade, e nas bolas alçadas para pivo Leandro foi encontrando o caminho dos gols e já primeiro venceria a partida por 3 X 1. No segundo o jogo foi ainda mais equilibrado com o Taboão/Radio Lider se defendendo e o Guimandrade pressionando e esbarrando nas boas defesas do goleiro Renan, e quando parecia que o placar estava decretado, faltando menos de trinta segundos para o fim da partida, Sandrinho do Taboão/Radio Lider faz um golaço, digno de cumprimentos até dos adversários, fechando assim o placar em 4 X 1. Com a vitória o Taboão/radio Lider se mantém invicto e na liderança da competição ao lado do AMG. O Guimandrade continua com tres pontos.


J.Atanázio RLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário