sexta-feira, 1 de junho de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CURIÚVA

AMG vence os Fanáticos e segue líder na competição

Em jogo em que o AMG fez prevalecer o bom futebol que vem apresentando desde sua estréia na competição, não encontrou dificuldades para vencer, o até, então invicto, Fanáticos pelo placar elástico de 7 x 1, se o artilheiro Pelota não fez a partida que todos esperavam, Luizinho tomou conta do pedaço e comandou o AMG a vitória e a liderança isolada da competição, pelo menos até a rodada desta sexta-feira.

Moura forte consegue empate heroico contra o André Gas/Liquigagas

Em jogo fraco o Moura Forte desfalcado do seu principal jogador (Gentil), após sair vencendo por 2 X 0 não conseguiu segurar o placar, deixando o adversário crescer na partida, e ainda no primeiro tempo o André Gas já diminua o placar. No segundo o André Gas sentiu que dava para vencer o jogo e partiu pra cima do Moura Forte, dominou o jogo e virou o placar a seu favor por 3 x 2, mas quando faltava apenas um minuto para o fim da partida, em contra ataque fulminante o Moura Forte empatava o jogo, e ainda houve tempo da equipe do André perder um gol incrível em cima da linha, terminando o jogo em 3 x 3.


Hortifukuda vence Curiúva Futsal

Em jogo equilibrado o Hortifukuda venceu o Curiúva Futsal pelo placar de 4 x 3, se do lado do Curiúva Futsal o Dolenga fazia a diferença do outro lado Edson (111) só não fazia parar de chover, com raça e força comandou a sua equipe a vitória. Pela equipe do Curiúva Dolenga e Rick dava cartas do jogo, enquanto eles estavam em quadra o equipe apresentava o futebol ofensivo, mas a expulsão de Rick, e o cansaço do Dolenga fez a equipe cair de produção, mas isso não tira os méritos do Hortifukuda que jogou pra vencer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário