quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE CURIÚVA

6ª Rodada - Hoje (10/11)

19:00 hrs - Alecrim  x  Vila Esperança

A equipe do Alecrim ocupa a 3ª colocação com 12 pts, a Vila Esperança na 5ª Colocação com 09 pts., depois de um inicio complicado vem em crescimento na competição, para o Alecrim será a segunda partida difícil, já que só enfrentou os último colocados. A Vila Esperança precisa da vitória para encostar de vez nos lideres, já o Alecrim com a vitória e uma combinação de resultados pode chegar a liderança do campeonato.

19:45 hrs - Os Paraguaios  x  Os Bagaceiras

Os Paraguaios ainda não venceram na competição, Os Bagaceiras com 08 pts. precisam vencer para encostar no G4, não devem enfrentar resistência pela equipe adversária e com certeza sair com a vitória.

20:40 hrs - Villareal  x  A M G

O Vila Real já não tem chance de classificação, O A.M.G  vem de uma importante vitória em cima do então líder Guimandrade e vencendo este confronto também entrará de vez na briga por uma vaga para a próxima fase.

21:40 hrs - Los Amigos  x  Bope/Mariluz

Será o melhor jogo da rodada Los Amigos líder isolado com 13 pts, buscar manter a boa fase, O Bope/Mariluz vice-líder com 12 pts., depois de tropeçar na Vila Esperança a equipe resolver jogar e vem apresentado um bom futebol, com certeza será um dos quatros classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário